26 de fevereiro de 2015

5 Ítens Necessários Para O Inverno


Olá meninas, sei que ainda não chegou o inverno, mas já resolvi fazer um post com algumas tendências para o inverno 2015, o que nunca sai de moda e o que as it-girls sempre usam. Sabe aquela roupa ou acessório que você precisa ter no seu armário de qualquer jeito? Continue lendo que vou contar a vocês tudo o que precisam saber sobre o guarda-roupa para o inverno. 


 1- BOTA: Quem não gosta que me perdoe, mas as botas over the knee (acima do joelho), as baixinhas e as galochas vão continuar em alta pro outono/inverno. Tanto uma como a outra, vocês pode usar com calça ou saia e vestido. Veja algumas fotos de looks que vocês podem criar:








 2 -
TRENCH COAT: Não existe casaco melhor no frio né? Claro que a maioria não esquenta muito, mas ele foi feito para você usar com malhas por baixo, pois passa um aspecto elegante além de mostrar que você está na moda e consequentemente te deixar mais quentinha por ele ser longo. E não, não precisa ser o trench coat da burberry, há várias lojas que vendem uns super bonitos e em conta. Uma loja que gosto muito de comprar casacos é a Zara. Veja algumas fotos de looks que vocês podem criar:




3 - SWEATERS: Existe coisa mais gostosa do que ficar com essa blusa no inverno? É tão confortável e aquece tanto, além de que combina com muitas opções de looks, serve para usar de dia e até ir a um bar a noite, como também você não precisa comprar vários casacos quentes, tendo vários sweaters coloridos e com estampas e seu único trench coat numa cor neutra, seu look vai estar lindo em qualquer ocasião. Veja algumas fotos de looks que vocês podem criar: 






4 - CALÇAS: Como sempre o jeans está em tudo, mas podemos variar ele, há o estilo de calça skinny que é o mais usado, como também a flare. E além de jeans, podemos usar as de couro, as coloridas, as boyfriends - sim as boyfriends também são usadas no inverno e muito, pois o outfit fica super estiloso. Veja algumas fotos de looks que vocês podem criar: 







 5 - LENÇOS/CACHECÓIS E GORRO/CHAPÉUS: Para completar um look nada mais do que um acessório básico do inverno. Se sua roupa não tiver estampa você pode optar por lenços ou cachecóis estampados, e se não, cores cruas.Veja algumas fotos de looks que vocês podem criar: 





Esses 5 itens são de inverno que são necessários em seu guarda-roupa. Agora, uma peça que não depende de qual estação estejamos, precisamos de t-shirts. Todos os tipos: Coloridas, estampadas, lisas, cruas, cores fortes (o que vier da sua imaginação). T-shirts nunca são demais.








Gostaram?? Beijinhos e até a próxima!!










Nenhum comentário: