2 de agosto de 2014

Tudo sobre minha viagem de Julho

Olá meninas(os), desculpa pela demora, mas minhas férias foram muito corridas então eu realmente fiquei sem tempo de postar no blog!! Mas como prometido, vim contar da minha viagem.
Para quem não acompanhou meus últimos posts, eu fui para Orlando e Tampa na Florida.
Primeiro fiquei em Tampa, passei 3 dias lá. O primeiro dia quando cheguei fui direto ao hotel deixar as malas e já fui passear no WestShore Plaza que se localizava na frente do meu hotel e pra minha sorte do outro lado da rua tinha um Walgreens. No shopping eu comprei bastante coisa na loja da Victoria's Secret e outras lojas que não me lembro o nome, mas no Walgreens, meninas(os) do céu, como comprei maquiagem e cremes para o cabelo. Para quem não sabe o walgreens é uma farmácia gigante que vende tudo que você imagina, todos os produtos de beleza pro rosto, corpo e cabelo, e o melhor: a maioria das coisas você encontra em tamanho pequeno para viagem. Depois de passear na rua do hotel, fomos jantar no restaurante TGIF Friday, recomendo muito!! Esse restaurante é no estilo do Outback, com uma comida deliciosa e a coca gigante (amo coca-cola infelizmente não vivo sem rs). 
O hotel que fiquei, MUITO bom, fica perto de tudo.

O restaurante que almoçei no WestShore Plaza.

A farmácia Walgreens do outro lado da rua <3.

No segundo dia, fomos ao Parque Busch Gardens, considerado um dos melhores parques da Disney de montanha-russa, e realmente, é o melhor. Além de brinquedos, você pode ver todos os animais possíveis de pertinho, é muito legal. Voltando do parque jantamos no hotel mesmo pois estavamos muito cansados. Para não fugir um pouco da moda, escolhi um shorts jeans de cintura alta, uma regata cinza e tênis vans na cor vinho. De acessório apenas o chapéu preto e usei uma bolsa preta de lado para levar dinheiro, documento, celular etc.






No terceiro dia pegamos a estrada para ir para Orlando. Tampa não é muito longe de Orlando, fica a mais ou menos 1 hora de distância. No caminho, paramos para ir a Legolandia (realizar o sonho do meu irmão que é louco por lego rs). Eu achei que ia ser bem chato lá, mas no fim eu adorei. É realmente muito bonito ver tudo montado de lego, e as cidades pareciam muito real. Ah, esqueci de dizer uma coisa a vocês, na Florida em julho é muito quente, chega a fazer 35 graus com sensação térmica de 40. Então de novo escolhi uma roupa simples para passar o dia andando nesse calor escaldante, shorts jeans branco, regata cinza, biquini por baixo pois havia brinquedos com água, e chinelo havaianas. 



Depois da Legolandia, enfim, chegamos em Orlando. Aí nem vou ter muito o que comentar pra vocês de como foi meu dia pois quase todos os dias foram shoppings, outlet, restaurantes, parques da disney etc. E minhas roupas continuaram sendo simples por conta do calor extremo, não dava para se arrumar muito porque voce chegava um caos nos parques, mas quando eu ia aos shoppings, outlets e sair para jantar me arrumava mais. Acontece que a partir dai eu não tirei muitas fotos pois eu estava tao ligada as compras e aos passeios que acabei esquecendo um pouco do blog. Mas aí está algumas:

Essa foto é de um restaurante que não lembro o nome (desculpem rs)

A famosa foto no parque da Universal

Fui em uma loja muito legal que tinha tudo de caça, acampamento etc.
Adorei é mega interessante, bem americana.

Fui conhecer a Nasa, aprender sobre a história dos foguetes.

Essa foto é no Epicot, um parque muito legal. Entrem no site da Disney depois para verem mais fotos pois esse vale a pena. A queima de fogos é maravilhosa. 

Essa foto é de um show que estava tendo no Epicot entre a área dos países.



Bom, e isso meninas(os). Esta ai um pouco da minha viagem, e me desculpem de novo por ter simudo. Prometo aparecer mais por aqui. Beijinhos!!



2 comentários:

Unknown disse...

Ameeeeeeei o post!! Meu, Walgreens é vida.. e Coca também hahahaha Disney é tudo de bom né? Queria morar la... Mais precisamente no castelo da Cinderella hahahaha

Unknown disse...

Hahahaha obrigada cami!! Realmente walgreens e td de bom, quem dera morar la pra ter aquilo todo dia