9 de julho de 2014

Dica de como fazer sua mala para viagem

Olá meninas(os), neste sábado (12/07) estou indo viajar para Orlando com a minha família. Lá vai ser muito difícil de fazer posts no blog pois vou ter pouco tempo. Como já fui para a Disney sei o quanto é corrido e quanta coisa tem a se fazer naquele lugar maravilhoso. Mas como sempre temos um tempinho livre sendo o mínimo possível, postarei looks do dia.
Minha viagem vai ser mais ligada em compras e passeios nos parques, vou conhecer algumas praias, restaurantes e lojas famosas. Quando eu voltar para o Brasil, conto como foi meu dia a dia, os lugares que visitei, as lojas que fiz compras, mostro fotos além de muitas dicas!!
Mas além dessa novidade, vim ajudar vocês que vão viajar que nem eu agora nas férias (não importa o lugar que você vai ou se você é homem ou mulher, a técnica é a mesma) a fazer a mala. Sempre acabamos levando coisas a mais que não vamos usar ou acabamos levando poucas coisas, então tenho uma dica incrível pra você que não quer ocupar tanto espaço na mala mas também não quer deixar nada para trás.

A minha dica é o seguinte:

  • Primeiro de tudo: Veja como é o clima do lugar que você vai viajar, se é frio o dia inteiro, calor de dia e de noite ou se é calor de dia e frio de noite vice-versa.
  • Segundo: Veja quantos dias você passará no local escolhido para suas férias.
  • Terceiro: Procure os locais que você acha que irá visitar (museus, parques de diversão, baladas etc)
  • Quarto e mais importante: você vai montar 2 looks por dia dependendo do lugar onde for, do clima e do que irá visitar. Um look para o dia e outro para a noite. 
Por exemplo: No primeiro dia você vai visitar o museu mais famoso da cidade escolhida e a noite vai sair para jantar com as amigas. Exemplo da cidade: Paris. Dependendo da época do ano, o tempo é diferente. Então se você for no calor, de dia para visitar o museu você usaria um conjunto de shorts e blusa ou vestido, os acessórios seriam a sua escolha dependendo da roupa que você escolhesse. Eu por exemplo amo chapéu ou óculos de sol, então usaria um look parecido com esse:



Já de noite como a cidade é badalada, sair para jantar com as amigas significa vestir-se de modo elegante e chique, mas com um ar de sensualidade. Supondo que no dia esteja friozinho a noite, você poderia usar calça de couro e blusa de seda com blazer, saia com meia calça.. São vários looks diferentes para se usar de noite, eu usaria um look parecido com esse:


Enfim, é isso!! Organize sua mala montando os looks de cada dia que você usará e você ocupará menos espaço na sua mala e não esquecerá nada. Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima.





Nenhum comentário: