20 de junho de 2014

A parisiense

Olá meninas(os). Hoje vim mostrar a vocês um pouco de cultura da moda. A maioria que já leu a primeira frase achou chato, mas vocês estão enganados.
Ontem (19/06) fui a São Paulo passear com a minha mãe e além de ficar babando nas vitrines da Chanel, Burberry etc, eu achei uma vitrine interessante e acessível(oba!!) - Não meninas(os) não foi roupa ou sapato, e sim livro - Eu amo ler desde pequena, sempre tive um grande interesse por livrarias, ainda mais na área de moda. Encontrei um livro super interessante de Sophie Gachet chamado ''A Parisiense''. Além da capa ser maravilhosa e já chamar muito a minha atenção, quando abri o livro me surpreendi. Mesmo quem não gosta de ler e adora moda, adoraria ler esse livro.

A Parisiense é um guia de estilo que conta com milhares de dicas de moda, incluindo roupa, sapato, bolsa, maquiagem, cuidados com o cabelo e pele além de dicas dos melhores salões de beleza, lojas e restaurantes de paris. Abaixo algumas fotos do livro:









Ps: No mesmo dia que comprei o livro, terminei de ler rs.
Espero que vocês gostem do livro, pois é muito interessante. Beijinhos!!



Nenhum comentário: